sexta-feira, 11 de agosto de 2017

V FEMICAM DA ESCOLA ESTADUAL GOVERNADOR WALFREDO GURGEL FOI UM SUCESSO...


A realização da FEMICAM na Escola Estadual Governador Walfredo Gurgel na cidade de Antônio Martins/RN tem por objetivo despertar nos estudantes a curiosidade científica, treinando-os na utilização da metodologia científica, estimulando o estudante a formular questões científicas baseadas na realidade cotidiana por eles vivenciada e despertar um maior interesse pela escola.
E os profissionais da Escola Estadual analisam que a melhor forma de aprender é fazendo. Partindo desse princípio, surge a necessidade de registrar o aprendizado através de “projetos científicos” com a Feira de Ciências. Com o propósito de estimular a sociedade escolar e o interesse pela ciência, mais uma vez a escola desenvolveu a “Feira de Ciências”.  Com apresentação de diversas produções científicas produzidas pelos alunos e orientadas pelos professores e avaliados por profissionais específicos para cada projeto.
Superando todas as dificuldades que o nosso país vem enfrentando, como a falta de recursos a Escola Estadual mostrou que tem profissionais dedicados que superam essas adversidades e levam para o aluno estrutura e muito incentivo para desenvolverem suas habilidades.



















































0 comentários:

Postar um comentário